Ata de Reunião da Associação de Moradores Verdes Campos
28/02/2012 às 20h30 no Colégio Logus
Participantes da reunião:
Vice-Presidente: Rafael Cardozo,
1º Secretária: Amara Cardozo e
Tesoureiro: Breno Ruas.
1. Praça: No dia 23/01 foi realizado uma reunião na casa do Tesoureiro Breno Ruas e na mesma o Presidente Monir Saldanha e o Vice Presidente Rafael Cardozo passaram a informação conforme um dos Diretores do Setor de Licitação lhes havia dito que a Praça dos Verdes Campos já teria recurso financeiro destinado e que em 45 dias (dia 08/03/2012) e se possível até antes a documentação estaria pronta para a obra ser licitada.
Foi questionado pelos presentes na reunião o que a associação faria mediante ao não cumprimento dos prazos. A proposta sugerida pelo Vice Presidente Rafael Cardozo, é que se em 60 dias, dia 23/03, não foram cumpridos os prazos, será realizada uma manifestação pública no dia 24/03 na Praça do Loteamento Verdes Campos as 18h. Do dia 19/03 ao 21/03 a direção da Associação estará passando nas casas do Loteamento para comunicar os moradores e convocar todos para esse manifesto e também serão feitas faixas como modo de protesto.
2. Rua Maia Filho: No dia 28/01 presenciamos na página inicial do Loteamento Verdes Campos uma grande polêmica e discussão com o Subprefeito Julio Ribeiro sobre o passeio público na Rua Maia Filho que nos foi prometido e outro assunto colocado em questão foi que no dia 29/01 o Subprefeito Julio Ribeiro diretamente ao Presidente Monir Saldanha sugeriu a Associação que se fizesse uma reunião com os moradores do Loteamento para elencar os problemas e avançar nas soluções. Os presentes na reunião decidiram que diante ao estancamento dessas questões, serão colocada até sexta-feira, dia 02/03, duas faixas com os seguintes dizeres:
Faixa 1 – Subprefeito Julio Ribeiro a onde está o nosso passeio público que você nos prometeu?
Faixa 2 – Subprefeito Julio Ribeiro até quando caminharemos neste lixo por falta do passeio público?
As faixas terão as medidas de 1,5 x 2,5m e serão colocados nos postes que se encontram na Rua Maia Filho.
3. Área Institucional (Maia Filho com a Carlos Drumond): Ficou decidido que solicitaremos a Secretaria do Meio Ambiente a providência da urbanização da área institucional que pertence a Prefeitura para evitarmos um novo ponto de lixo.
4. Ônibus: O último assunto colocado em questão foi a alteração da linha de ônibus que passa pelo Loteamento Verdes Campos. Hoje dia 28/02 conforme o Presidente Monir Saldanha nos informou, as 9h ele estaria na Secretaria de Transportes para solicitar uma explicação do Secretário e assim tomar as medidas administrativas cabíveis. Ficaremos no aguardo da comunicação do Presidente Monir, caso esse retorno não seja satisfatório para o loteamento ficou aprovado pelos presentes na reunião o protocolo da Carta de Repúdio apresentado pelo Vice Presidente Rafael Cardozo.
** Facebook: Fica vetada a utilização do Facebook para uso pessoal somente para comunicados da Associação.
** Conforme a reunião da Diretoria no dia 23/01 ficou decidido que a próxima reunião ordinária da diretoria do residencial Verdes Campos será dia 17/03/2012.

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